INSTAGR.AM

Tuesday, October 09, 2012

Quem nooonca???

Quem nunca olhou aquele LO velhinho e pensou: "Nossa, eu hoje faria tão diferente... "
Ou mesmo...
Quem nunca pegou aquele LO feito há pouco tempo e disse: "Esse não dá. Ficou uó!"

A Carmem, lá no Play, pensou em tudo isso e a oportunidade é essa!
Vamos refazer...

Eu peguei uma página que foi uma das minhas primeiras...
E eu a amo!
Mas pensei... como faria hoje?
 
E partindo disso...


Eu cheguei a isso...


E agora as duas moram no meu coração!

Vem, gente... ver o que as meninas do Play fizeram...
E reinventem vocês também!!!!!

2 comments:

  1. Oiii Macau! Acabei de ver seu LO no Play e tive que vir aqui correndo pra conhecer seu blog! Me apaixonei pelos LOs, ou velho e o "novo"!! hahahahaha Liindooooooooooo!! E chego aqui e dou de cara com páginas perfeitas! Parabéns!! Adorei saber que vc é de BH, eu moro em Viçosa! :))) Bjoooos

    ReplyDelete