INSTAGR.AM

Saturday, May 26, 2012

Boa Lembrança da infância.

Durante muitos anos como publicitária, era natural encontrar poraí pelas ruas as minhas criações.
Placas de lojas, folders, logos, outdoors, material gráfico aos montes e até mesmo em algumas criações pra TV.
Mas aí eu deixei essa vida de gente que faz e então hoje aconteceu uma coisa bem bacana!

Há algum tempo atrás fiz um LO que na verdade era uma capa para um livro.
Um livro que é uma reunião de receitas fáceis e saborosas, de vários chefs de cozinha pelo Brasil. Tudo isso em conjunto com os pratos da Boa Lembrança.
E ele foi lançado hoje!!!!
Muito legal reviver essa sensação de ver seu trabalho na mão de várias pessoas.
Muito legal encontrar o autor e receber um abraço, saber que ele emoldurou meu LO e diz que nem vai devolver, porque eu consegui fazer exatamente o que ele queria...



Mas eu vim mesmo é mostrar o livro e dizer que eu fiz esse e outros trabalhos para o IPA.
o IPA é um Instituto que trabalha pela população pobre da Comunidade da Rua do Lixo, em Pernambuco. O objetivo do Instituto é que essas pessoas superem o estado de pobreza crônica no qual vivem. E isso está sendo feito através da educação de crianças, jovens e adultos, saúde e moradia.
Sempre que o IPA-MG promove algum bazar, eu crio algumas coisas pra ajudar.

Para o lançamento do livro eu fiz um marcador de livros, alguns cook books, além de uma receita de cookies de chocolate & aveia...  já os aventais enfeitados com frutinhas de felto... esse eu esqueci de fotografar :( 






Bom, algumas pessoas viram os produtos pelo Instagr.am  e me escreveram pedindo o livro, os marcadores, etc.
Se alguém mais quiser, basta me escrever: macaupeixoto@gmail.com

E a quem chegou até aqui... obrigada!
;)


3 comments:

  1. Depois vc reclama que eu copio...tudo tão bonito, como não amar?

    ReplyDelete
  2. Eita que essa mãozinha é danada! A cabeça nem digo nada, criatividade é pleonasmo!
    Tudo lindo demais! Parabéns e sucesso que essa seja só a primeira de muitas capas e que você continue criando lindezas pra gente!!!
    Beijos, Lu

    ReplyDelete
  3. Eu não sei se já comentei por aqui... se sim vou ser repetitiva, se não, aí vai: adoro seu estilo de fazer arte. ;) beijo

    ReplyDelete