INSTAGR.AM

Tuesday, April 17, 2012

Play, flores e novo LO.

Realmente fazer parte do Play tem sido uma descoberta nova a cada dia.
Onde eu poderia encontrar amigas tão especiais, tão queridas e tão companheiras?
Juntas pra bater papo, divertir, conversar sério, e até nos momentos difíceis.
E como bônus nisso tudo, eu ainda volto a fazer scrap.

Precisa mais?

Nova brincadeira no Play: Si Beniste me colocando pra usar flores!
Eu e flores.
HAHAHAHAH, mas depois que a Dica me fez usar BRILHOS, quem duvida?







Participem!

4 comments:

  1. lindooo , adorei... a Laura muito gata. beijo Cau.

    ReplyDelete
  2. Adorei o LO Macau! Tão bom quando a gente tem uma turminha pra brincar junto né? Amooo! :) bjs.

    ReplyDelete
  3. Arrasou, hein doidona!
    Fazer LO sob forte stress e conseguir esse resultado é só para os bons! ;D

    ReplyDelete
  4. Macau, tá lindo demais!! adorei! vou tentar participar! bjssss

    ReplyDelete